Wednesday, 15 August 2018

2018-08-15, O Sentir, o Corpo, a Mente, as Verdades do Ser

Esta noite,
Contigo em mim, foi sentida de forma  incomum.
Deitei-me e adormeci sem dar por ela, com a consciência a preencher-me de ti em todo eu; não sei quando na noite dei pela TV ligada e apaguei-a; mais pela madrugada dei pelo candeeiro de mesinha aceso, o que o faria para me deliciar a ver-te e a nós - na ocasião, apaguei-o para te ver melhor; próximo das 07:00 acordei no sonho, enviei-te uma mensagem e voltei a adormecer neste sentir-te; despertei às 09:00, de ti em mim.
Assim, hoje, o primeiro Tai Chi Taoista teve que ser "a correr", isto é, teve que ser menos de tempo mas, de facto, intensificou todo o VIVO que és em mim, a vivificar o expectante adormecido.
Sou matéria e espirito, nestes rio e mar na neblina exclusiva da privacidade que te reserva em mim...
😘LuísFilipe🤗

2018-08-15, Dia da Sra. da Assunção


FELIZ HOJE para todos vós.

Por aqui é dia da Sra. da Assunção. Sente-se e celebram-se estes Santos Dias com muito "fervor religioso".
Esta noite foi intensa de farra, foguetes, "dança" e "brindes" ao ponto do Santo esquecimento, na Lapa, Puóboa de Barzim. Sede: Igreja da Sra. da Assunção.
LuísFilipe😃, 🌅Caxinas, 🏛Bila duoe Cuõede😀

Monday, 13 August 2018

2018-08-13: A "Chuva de Lágrimas de São Lourenço/Chuva de Estrelas/Chuva de Meteoros" de 2018-08-12


"Chuva de Meteoros/Chuva de Lágrimas de São Lourenço/Chuva de Estrelas" de 12 Agosto 2018.

Que tal ontem a "vossa" "Chuva de Estrelas"?

Ontem, afinal, aqui, nem "por um canudo", nem uma "estrelita". Limitei-me a uma foto dum dos candeeiros cá do sitio, a fazerem lembrar um "ovni". Como a foto só capta a luz e o negro das formas, é possivel que tenha ficado "gira". Chuva, aqui, houve a da boa e comum forma de vida em chuviscos de... água. O mérito dos eleitos pelo "outro" espectáculo Celeste... foi de outros lados!

🍀🌺🎯 HOJE e semana FELIZES para todos vós com o Espectáculo Gratificante do Milagre da VIDA.

A TODOS uns Gratos beijinhos, abraços, sacudidela de mão, pela partilha do Milagre em colectivo, sem o que perderia o Sentido, tanto quanto até onde, humanamente, é possível chegar.

LuísFilipe